sábado, 24 de setembro de 2005

Ela é carioca (Tom Jobim)


Laralarala laralarala t... traaaa.. traaa... t.. mmmmm

Muito especial...


by Tom Jobim - Vinicius de Moraes


Ela é carioca
Ela é carioca

Basta o jeitinho dela andar
Nem ninguém tem carinho assim para dar
Eu vejo na cor dos seus olhos
As noites do Rio ao luar

Vejo a mesma luz
Vejo o mesmo céu
Vejo o mesmo mar

Ela é meu amor, só me vê a mim
A mim que vivi para encontrar

Na luz do seu olhar
A paz que sonhei

Só sei que sou louca por ela
E pra mim ela é linda demais
E além do mais

Ela é carioca
Ela é carioca

Só sei que sou louco por ela
E pra mim ela é linda demais
E além do mais

Ela é carioca
Ela é carioca


Muitos e muitas já a regravaram... mas nunca perde sua beleza ! Ela é cariooooocaaaa.......



Heheheh dá orgulho!!!!!

Sem comentários: