quarta-feira, 19 de julho de 2006

Medos - Os medos são tantos q se não forem adormecidos...

Mensagem que despejei no Fórum TJS a 19/05/2006, sob o tópico... "Do que você tem medo?" o resto... é história! heheheehehehe
Bjuxxxx

Os medos de todo mundo são tantos e tão variados... os meus também... são tantos q tento mante-los adormecidos, anestesiados para serem mais facilmente controlados por mim e não o inverso.
Medo de não cumprir alguns sonhos, medo de perder meus entes queridos, medo de não ter rédea no meu destino, medo de não deixar minha marca positiva no mundo.. medo... medo.... medo ... medo. medo de sobreviver e chegar no fim sem notar q não vivi!

Medo de esquecer o q é o amor e amar! Medo de deixar de ser amada (e não me refiro somente no sentido romântico da coisa).

Medos q a gente afunda no peito, e depois o estufa... enche de ar... e segue em frente quase fazendo de conta q não estão lá!

Graças a Deus, por enquanto o medo da insegurança não me assalta tanto.. por pior que esteja ainda vai dando para se ter aquele "falso" sentido de segurança aqui deste lado do Atlântico, mas... quem sabe...

O medo de perder meus pais... meu único laço próximo... (filhos eu não tenho)... medo da falta de opção.. q me tire liberdade!

MAS acho q acima de tudo o medo mais difícil de encarar é o medo de não saber/conseguir controlar meus medos... e perder a força de viver!


Carpe Diem!!!
________ TJS __________

Sem comentários: