segunda-feira, 17 de julho de 2006

Mto boooomm! ahauahuauaha Grande TJS!!!

Minha revisitada num tópico antigo (TJS) sobre segredos a 21/05/2006, ri mtoooo com essa aqui, tem cada coisa... resumi as que me chamaram mais atenção lá e deixei meu contributo, depois desse ainda entraram mais alguns de puxar palavrão... mas tudo bem, não adianta acrescentar... o que está feito, está feito. Se houver por aí curiosidade em ver mais.. tá aí o link para o tópico claro está e fica subentendido que para visualizar tem que estar registado no Orkut, mas... o que é isso para nós, não é mesmo.. tudo VIP VIP VIP hauahauauahuahuah

BJUXXX
____xxx____
21/05/2006

Farinha no "oléo"? se agarra no ovo não sei, mas q vai queimar o óleo.... lá isso...

hahahahaa nariz do Huck crescendo hahahaha PQP, vcs não são mole!

Orelha crescendo... hmmm o Jô Soares defende q a gente já nasce com a orelha do tamanho certo, nós é q crescemos à volta da orelha hehehehe vai-se lá entender...

Beliscão no cotovelo? ahhh porra, vão dar sangue... O MEU DOEU! HAHAHAAHA E tá eu tb já constatei há mto tempo atrás q não dá pra lamber, ahauahuahuahuaa bem, ninguém é perfeito, né!?

Adão e Eva tomando cafezinho é mto foda! HAHAHAHA Q maçã o q, eu prefiro amendoim mmmmmm e ovinho de codorna!

Olha só... Deixar a cebola de molho em água morna um bocadinho, antes de cortar, tira um pouco do suco dela e reduz a sessão choradeira.. e arregalar os olhos uns segundinhos, tb ajuda.. custa um pouquinho, mas depois chora menos!

Beijos


TJS_______ reciclando assunto velho, mas bom!

Sem comentários: