terça-feira, 25 de julho de 2006

Julgar ou ser julgado? Parte I


Essa ponderação saiu do Fórum da TJS ecomo não pedi permissão a ninguém para expor aqui seus comentários... vou bastar-me com os meus e mais um ou outro texto que tenha liberdade para divulgar no meu humilde cubinho.

Portanto fica aqui o emaranhado de pensamentos que despejei lá na TJS há algum tempo atrás, o tópico já ia extenso e portanto peço desculpa se parecer fugir de algum contexto.


rapidinho... rapidinho... ou nem tanto 11/05/2006
Depois com mais calminha quero pôr mais uma ideiazinha ou outra aqui mas, assim rapidinho, xiii que essa dá panos pra mangas ... da minha humilde experiência... tento não julgar... pelo menos não tanto, mas sou humana... somos todos e por essa simples razão nos desculpamos por fazer tanta merda..., mas tudo bem.. dizem q é fazendo muita que se aduba a vida, não é mesmo!? Então... Por mais q não goste de me pegar julgando... já julguei... já fui também muitas vezes julgada... e é por algumas dessas que acabei tirando uma pequenina conclusão... algumas pessoas julgam quando não se sentem à altura... e ao invés de pousar ao lado e tentar ver e entender, prefere julgar, menosprezar e tirar valor à outra pessoa! É triste mas acontece, tem gente q prefere manchar a vida do próximo do que manter alva a sua própria!


XXXiiii era rapidinho, não era? :)
________xxx_________

Escusado será dizer que com a continuação e os comentários dos demais participantes, acabei por não sentir necessidade de completar mais nada.... ficou tudo dito e muito bem dito, por sinal... aliás, se alguém tiver curiosidade em saber... fiquem à vontade... TJS ... lá no tal do Orkut. Preguiça???? mmm ok tá aqui o link da comuna TJS

Sem comentários: